quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nova máscara de cílios Maybelline volum' express Falsies

Genteeeeee eu já amava a máscara de cílios
Maybelline volum' express Colossal !!!
Agora essa nova Maybelline Falsies a de cor roxinha da
embalagem é muitoo Boaaa !!!!
Podem Comprar sem medo !!!!! Aprovada e Testada!!!!
Eu quase não tenho cílios, então falou em máscara boa
já estou testando e falo pra vocês hein !!!!


Cílios 300%  mais visíveis e naturais como promete o rótulo !!
Os cílios ficam cheios e marcados. O formato do pincel
exclusivo aplicador spoon brush alcança todos os cílios de 
ponta a ponta !! E é fácil de usar e deixa os cílios 
levemente curvados !!!
Gente na hora de passar, só retirem o excesso do pincel
para não empelotar !!
E o melhor de tudo, ela não é muito cara!
Nos EUA é vendida por $19.25



Eu vou dar uma de presente aqui no blog hein !!
Fiquem Ligadas !!!  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário