domingo, 21 de novembro de 2010

Caramelo !! Cor do Mês

Gente Inspirem-se !!! No verão 2011  uma boa pedida é apostar no tom Caramelo. Fazer um mix entre bege, creme e ocre dá um ar elegante ao look e foge do nude (que já cansou, certo?). Você pode optar por coordenar vários tons destes em uma mesma produção, como por exempo, vestido mais claro com acessórios mais escuros ou vice-versa, ou apostar apenas em apenas uma peça em tom de caramelo (como um vestido) e acessórios off-white (aquele branco que parece estar “sujo”).
Eu adoro..





Há muito tempo evitado por sua falta de glamour, o tom caramelo e suas nuances derivadas agora tem um momento de vingança. Clássico dos clássicos, esse tons alternadamente doces e encorpados ficam entre as variações de creme e cappuccino,
 que é certamente uma das cores mais marcantes – se não a mais marcante do Inverno 2011. No Look total ou em peças únicas, essas nuances seduziram em todos os sentidos, permeando todos os estilos.



Amei esse Look....




Se o caramelo às vezes pode ser muito elegante em Looks completos, nós preferimos contrariar as regras da natureza associando-o ao Denim.




Adoroooo.. super tendência para o verão tb o bolso aparecendo...

 

Sombras Yves Saint Laurent Five-Color Harmony/Relógio Fossil Twist MOP Dial


Caramelo é  uma cor que combina com todos os tipos de pele, fica excelente usado de dia, mas também é ótimo para dar um toque mais suave nas roupas usadas a noite. Pode compor visuais militares, boho e até o básico do cotidiano.
É o tipo de cor  que vai com tudo. Com certeza você deve ter algo guardadinho no seu guarda-roupa!!
Bjinhusss e Boa semanaaaaa !!! Thali.


Aposte !!

Maravilhosa Alaïa.. !!

Fendi






Outro Hit do momento: Bolsa envelope !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário